Futurospectiva 2019: vai ter muita novidade

Mais uma Futurospectiva vem aí
Mais uma Futurospectiva vem aí

E aí, moçada? Para 2019, a gente quis fazer diferente. Então estamos bem ansiosos para gravar a Futurospectiva Ao Vivo com os ouvintes da Mupoçonaria e alguns convidados especiais. Chegou a hora de prestarmos contas sobre as previsões feitas para 2018 e já fazer mais algumas.

Mas deixe-me aproveitar este momento para já fazer algumas previsões para 2019. Pode ser que eu erre feio, mas vamos batalhar muito para cumprir estas metas aqui:

Em 2019, queremos gravar, pelo menos, 20 programas. Consideramos uma temporada justa. Reunir esta galerinha da pesada para gravar Mupoca é uma das coisas mais divertidas que fazemos e queremos mais.

Em 2019, vamos centralizar o patronato em uma só plataforma. Assim, fica mais fácil de espalhar a palavra, inclusive em outras produções que consideramos irmãs, como Coisas da Rua e O Podcast do Yassuda.

Em 2019, gostaríamos de uma plataforma melhor que o grupo do Facebook para os nossos ouvintes mais fiéis. Não é justo falarmos tanto sobre privacidade e mantermos todos os tópicos por lá. A gente não está descartando nem mesmo uma solução hospedada neste domínio.

Em 2019, queremos mais gente por perto. Trazer mais convidados, organizar a pauta e a semana para isso. E fazer mais coisas ao vivo. Afinal, quem sabe não estamos começando algo ainda em 2018 neste caminho?

E em 2019, queremos dar mais visibilidade a projetos que aumentam a participação feminina, negra e de fora do Sudeste no mundo dos podcasts. Sim, bem inspirados no Naruhodo! Só precisamos pensar em como fazer direitinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *